Principais **Responsabilidades**:
Responsável pela Gestão do time;
Responsável por assegurar o bem-estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos, agregando mais valor à perspectiva do cliente;
Responsável por assegurar que todos os processos, políticas e procedimentos relacionados às atividades e rotinas do caixa central sejam cumpridos, bem como os registros de todas as mercadorias vendidas, recebimentos e depósito dos valores correspondentes às vendas, identificando oportunidades que agreguem valor ao negócio;
Assegurar a produtividade, cumprimento da meta de vendas, rentabilidade da loja e satisfação do cliente, através de uma gestão de valor sustentável, envolvendo e motivando a equipe e garantindo a aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa, controle de despesas e cumprimento da qualidade, legislação e melhoria no atendimento a clientes.
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo;
Disponibilidade de Horário;
Conhecimento em Pacote office;
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.500,00 - R$2.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pergunta(s) de seleção:
- Trabalhou em alguma dessas empresas: Walmart, BIG, Maxxi Atacado, Carrefour, Sam's Club, Nacional, Atacadão?