FAVOR LER AS ESPECIFICAÇÕES ABAIXO ANTES DE SE CANDIDATAR ÀS VAGAS2 VAGASCarga horária: 6h diárias (segunda a sexta-feira)Bolsa estágio: 800,00 + Auxílio transporte + Seguro de vidaInício: ImediatoPerfil Ideal Estudante de Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais,Seguros ou áreas correlatas; Boa comunicação verbal e escrita, com postura proativa e empática;Perfil organizado, resiliente e com foco em processos e resultados;Capacidade de lidar com múltiplas demandas e senso de prioridade;Conhecimento básico em Excel e sistemas de CRM será um diferencial;Afinidade com o setor de seguros e interesse em desenvolver carreira no mercado.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Realizar atendimento inicial de clientes por WhatsApp, telefone e e-mail com posturaacolhedora e consultiva; Acompanhar o ciclo completo do cliente (prospecção cotação fechamentopós-venda). Coletar dados dos clientes para simulações e cotações de planos;Realizar orçamentos em parceria com as seguradoras e gerar propostas comerciaispersonalizadas; Criar comparativos de planos e enviar apresentações profissionais em PDF/WhatsApp;Garantir que todos os documentos e informações estejam atualizados para envioimediato das propostas. Atualizar planilhas de vendas, boletos e status de propostas em tempo real;