Apoiar administrativamente à equipe na contratação e pagamento de fornecedores do departamento.
1.1.Elaborar/atualizar políticas, normas, manuais e procedimental de compliance, bem como apoiar as áreas da empresa na elaboração e revisão de normativos correlatos.
1.2.Elaborar e apoiar a condução de treinamentos, comunicação interna e ações de engajamento customizados relacionados a compliance.
2.Monitoramento Regulatório
2.1.Realizar atividades de identificação e análises de exigências externas (como leis) e internas (como políticas e normas) contribuindo na implementação de controles e adequação à essas exigências.
2.2.Atuar no atendimento, resposta e reportes relacionados ao Canal de Compliance.
3.Gestão de Riscos
3.1.Apoiar a gestão de riscos corporativa na revisão da matriz de riscos e acompanhamento das ações propostas para mitigação de riscos regulatórios e/ou inconformidades com obrigações contratuais.
3.2.Executar as atividades de testes dos controles identificados para a mitigação de riscos regulatórios.
4.1.Apoiar administrativamente à equipe na contratação e pagamento de fornecedores do departamento.
* Acompanhamento dos pagamentos dentro do prazo
* Atendimento e resposta das solicitações do Canal de Compliance (volume e prazo de resposta)
* Indicadores e Reportes de Compliance
* Políticas, Normas, Procedimentos e Manuais (quantidade e prazo de vigência)
* Colaboradores Capacitados/reciclagens,
* Contratos, leis e normas regulatórias (Inventário Regulatório)
* Indicadores de execução e validação de testes de controle.
Formação :
Superior cursando ou completa em Direito, Administração, Ciências Econômicas ou Contábeis
Pacote Office – Excel Avançado e conhecimento em Power BI
Conhecimento prévio em Compliance Empresarial
Conhecimentos Lei Anticorrupção (12.846/13), Lei de Defesa da Concorrência (12.529/11), PLD/FT ( 9.613/98) e Lei Geral de Proteção de Dados (13.709/18).
Experiência: atuando em compliance empresarial, gerenciamento de riscos, controles internos ou auditoria.
* Step 3: Entrevista em Seleção 3 Entrevista em Seleção
Somos a Tecban
Sob o propósito de 'Simplificar o presente e tornar o futuro acessível para todos', a Tecban facilita o dia a dia de milhões de pessoas e gera eficiência para instituições financeiras e varejo com um ecossistema de soluções físicas e digitais com segurança e conveniência. É responsável pela gestão da maior rede independente de autoatendimento do mundo, o Banco24Horas, que está disponível para mais de 160 milhões de brasileiros.
Em um novo momento do negócio, a Tecban se posiciona como mais do que uma fornecedora para diversos setores da economia. É uma parceira estratégica na gestão e terceirização do autoatendimento, sempre com ampla infraestrutura, tecnologia e segurança. Além disso, oferece suas verticais de Conectividade, com soluções com links 4G/5G e SD-WAN, proporcionando aos clientes alta disponibilidade e conexão eficiente em todo o país para garantir que negócios não sejam perdidos, e de Numerário, com soluções completas de segurança, com Cofres Inteligentes, logística e processamento de numerário, contribuindo para a otimização do meio circulante no Brasil, com uma frota de mais de 600 veículos e mais de 20 bases operacionais no espalhadas em todas as regiões do país.
Com uma robusta infraestrutura tecnológica e expertise em inovação, a Tecban também conta com uma plataforma completa de Open Finance as a Service 100% operável, na qual é pioneira no Brasil e que possibilita gerenciar soluções financeiras com autonomia e segurança, indo além do regulatório. Além disso, participa ativamente do desenvolvimento da economia tokenizada, contribuindo para importantes avanços.
Para conhecer mais, acesse o site da Tecban ou visite nossas redes sociais.
Mais que perto, presente.
Seja protagonista da sua carreira, faça acontecer #J-18808-Ljbffr