Escopo do trabalho
Na Soho House, um Lead Host é apaixonado por atendimento ao cliente e hospitalidade, além de ser responsável por supervisionar os membros da equipe de recepção. Como Lead Host, você proporciona aos membros, convidados e funcionários uma experiência divertida, acessível e inesquecível. O Lead Host também ajuda a dar as boas‑vindas, informar e treinar novos funcionários no gerenciamento das reservas, informações sobre o restaurante e etapas do serviço. Além disso, é responsável por gerenciar as reservas, comunicar solicitações e notas especiais ao membro apropriado da equipe e atualizar diariamente o banco de dados dos associados.
Um Lead Host bem‑sucedido permanece calmo sob pressão, resolve problemas rapidamente e identifica soluções e oportunidades para experiências positivas. Além de performar em ambientes de ritmo acelerado, mantém a ordem ao mesmo tempo em que constrói relacionamentos e oferece um serviço excepcional que está à altura dos padrões da Soho House.
Principais responsabilidades
Apoiar e aplicar padrões operacionais eficazes e eficientes e, ao mesmo tempo, ser flexível a mudanças e promover a implementação positiva e a capacidade de passar de uma tarefa para outra pessoa mantendo uma postura profissional.
Supervisão das responsabilidades da equipe de Hostess.
Fornecer feedback construtivo, orientação e treinamento para a equipe de Hostess sobre as relações entre membros e convidados e assumir uma função principal em relação à avaliação e à realização de todos os treinamentos.
Organizar, programar e conduzir reuniões e agendas da equipe mensalmente, trabalhar com os gerentes de restaurantes para estabelecer e manter os procedimentos operacionais do departamento.
Conduzir reuniões diárias e semanais com o Chef Executivo, ou seja, degustações de alimentos, especialidades diárias. Trabalhar com o Chef Executivo, ou seja, mix de vendas e revisão das ofertas. Analisar todas as reservas antes do serviço, identificando todos os hóspedes. Responsável por conhecer todos os membros do comitê e os membros fundadores.
Responsável por entrar em contato com os membros (fundadores/comitê/atuais/novos) diariamente, convidando-os a participar, garantindo a curadoria.
Processar todas as disputas e reclamações de membros, hóspedes e funcionários em tempo hábil e comunicar‑se rapidamente para garantir que todos entendam os próximos passos e como proceder.
Assegurar que todos os sistemas sejam mantidos atualizados com informações precisas e que os padrões da Soho House sejam atendidos em termos de conformidade local e regional, bem como de saúde e segurança.
Executar outras tarefas conforme atribuídas pelo supervisor/gerente.
Experiência necessária
Experiência profissional com atendimento ao público, capacidade de gerenciamento/supervisão.
Desejável inglês avançado.
Influenciador e líder experiente em treinamento e desenvolvimento promovendo um ambiente divertido, elevado e acessível na equipe de Hostess.
É desejável ter experiência com OpenTable, Salesforce e Opera.
Habilidades de resolução de problemas e resolução de conflitos em qualquer questão prevista ou atual.
Orientado a detalhes, articulador e com capacidade de realizar várias tarefas em um ambiente de trabalho exigente e alto volume.
Sólidas habilidades de comunicação e capacidade de entender e seguir instruções escritas e verbais.
Horário flexível e capacidade de trabalhar à noite, finais de semana e feriados (conforme necessário).
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