Análise de documentação técnica e gerenciamento de pessoal e material, atendendo
padrões de qualidade das instalações.
Descrição detalhada
1. Analisar e discutir com o superior instruções técnicas do projeto a ser desenvolvido.
2. Interpretar plantas, gráficos e escalas.
3. Orientar e acompanhar a equipe quanto à execução dos trabalhos cumprindo o
cronograma.
4. Coordenar a instalação e utilização de equipamentos e estruturas construtivas em
canteiros de obra.
5. Participar da instalação do canteiro de obras, demarcando a obra, conforme projeto.
6. Supervisionar o controle do estoque de materiais, equipamentos, ferramentas e
instrumental necessários à realização do trabalho.
7. Controlar a qualidade e quantidade do trabalho realizado.
8. Controlar resíduos e desperdícios.
9. Examinar segurança dos locais e equipamentos da obra.
10. Monitorar o cumprimento das normas de segurança do trabalho.
11. Executar outras tarefas para o desenvolvimento das atividades do setor, inerentes à
sua função.
**Requisitos**:
- Experiência na função;
- Disponibilidade para viagens;
- Habilidade em liderança de equipes