Estamos em busca de um profissional para integrar nosso time de tecnologia, atuando diretamente no atendimento aos usuários, com foco na resolução de problemas de microinformática e suporte técnico.
Responsável por garantir o bom funcionamento dos recursos de TI, contribuindo para a continuidade e eficiência das operações da empresa.
Requisitos:
* Possuir experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs, resolução de problemas;
* Iniciar prontamente, gostar de compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a todos os cenários possíveis;
* Conhecimento avançado em sistemas gestão tickets;
* Experiência com acompanhamento de chamados, incidentes, SLA;
* Pontualidade e postura - Boa comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL;
* Disponibilidade de horários e para atuação aos finais de semana;
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão;
A modalidade de atuação será 100% presencial em Barueri/SP, com modelo de contratação CLT, tempo de alocação indeterminado, horário de trabalho Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
Nossa equipe valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho, com uma equipe global composta por pessoas de diferentes origens e culturas. Acreditamos que as competências e habilidades são mais importantes do que a etnia, idade, gênero, orientação sexual, deficiência, credo ou convicção política.
Venham fazer parte desse time que busca talentos e auto-determinados!