Salário
A combinar
O setor de compras é estratégico e de suma importância, pois é através dele que conseguimos manter o ciclo de compras, vendas e entregas. Faz-se imprescindível o acompanhamento e alinhamento com o setor de estoque para evitar falta de suprimentos e perda de vendas. Cada comprador é responsável por manter sua marca ou linha de produtos ativa. O Assistente de Compras atende às solicitações internas de compras diretas e indiretas, atua nos processos de aquisição de materiais com foco na redução de custos, emite pedidos e notas fiscais, realiza cotações, acompanha prazos de entrega e qualidade dos produtos, além de atuar como intermediador entre a organização e fornecedores. Pré-requisitos:
* Ensino médio completo
* Habilidades com cálculos matemáticos
* Conhecimento do pacote Office, com Excel intermediário
* Habilidades de negociação
* Habilidades de comunicação
Diferenciais:
* Conhecimentos básicos de finanças e tributos
* Experiência profissional na área
Responsabilidades:
* Selecionar e cadastrar fornecedores considerando qualidade, preço, confiabilidade na entrega e assistência técnica
* Organizar pedidos de compras de diversas áreas da empresa
* Realizar cotações e orçamentos
* Negociar condições com fornecedores
* Emitir ordens de compra aprovadas
* Manter os estoques abastecidos
* Zelar pela emissão correta de documentos fiscais, com auxílio da área fiscal da empresa
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Auxiliar de compras
Empresa
Palácio das Ferramentas
Comércio varejista de ferragens e ferramentas
Ramo
Comércio Varejista
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Purchasing and Supply Chain
Industries
* Retail
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