Mogi das Cruzes - SP
Na Fast, acreditamos na diversidade como alavanca de performance e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero, idades, crenças, raças, etnias, condições físicas e neurodiversidade.
Responsabilidades e atribuições:
1. Atendimento ao Cliente: Atender e entender as necessidades dos clientes de forma empática e proativa.
2. Orientação Técnica: Oferecer orientação técnica sobre produtos eletrônicos para ajudar o cliente a fazer a melhor escolha.
3. Demonstração de Produtos: Demonstrar produtos de forma eficaz e envolvente.
4. Vendas Adicionais: Realizar vendas adicionais e promover serviços complementares.
5. Organização da Loja: Manter a organização da loja e a apresentação visual dos produtos.
Requisitos e qualificações:
1. Ensino médio completo.
2. Experiência prévia em atendimento ao cliente será considerada um diferencial.
3. Habilidade para trabalhar em equipe e em um ambiente dinâmico de varejo.
4. Capacidade de comunicação eficaz e proatividade no atendimento aos clientes.
5. Disponibilidade para horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.
Todos os nossos vendedores da região da capital de SP e regiões metropolitanas passam por um treinamento inicial presencial de 2 semanas na nossa matriz, localizada na zona norte da cidade. Para os profissionais que não estão nesta região, o treinamento será realizado na loja onde irão atuar. Esse treinamento visa garantir que todos estejam preparados para oferecer o melhor atendimento e conhecimento técnico aos nossos clientes.
Benefícios:
* Assistência odontológica
* Assistência funeral
* Assistência médica
* Comissões
* Vale-refeição
Empresa nacional de grande porte com 5 mil funcionários, atuando pioneiramente no comércio varejista, com lojas em vários shoppings do Brasil.
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