Renomada loja especializada em aparelhos eletrônicos e celulares busca Gerente de Loja com perfil estratégico e experiência em liderança para atuar na gestão completa das três frentes operacionais: vendas presenciais, vendas online e assistência técnica. O profissional será responsável por garantir o desempenho comercial da unidade, a qualidade do atendimento, a organização dos processos internos e a liderança das equipes envolvidas. Principais Responsabilidades: Garantir a rotina de abertura e fechamento da loja; Assegurar o atingimento das metas de faturamento e o crescimento contínuo da unidade; Gerenciar a qualidade dos serviços de assistência técnica e o atendimento ao cliente; Acompanhar e otimizar a taxa de conversão dos canais de vendas (presencial e online); Manter uma comunicação clara e eficiente com os clientes em todos os canais; Liderar e motivar equipes CLT, prestadores e terceiros; Gerenciar estoques da loja e da assistência técnica; Realizar compras e reposições de mercadorias; Oferecer suporte estratégico aos vendedores para potencializar a conversão das vendas. Conhecimentos Necessários: Atendimento ao cliente (presencial e online) Estratégias de vendas presenciais e digitais Gestão de pessoas e processos Conhecimento em Marketplaces e sistemas ERP Conhecimento em Assistência técnica (celulares)
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Gerente de loja
Empresa:
Grupo educavix
Empresa atua no ramo recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DE)