Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente!
Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe! Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina.
Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada! Quer fazer parte do nosso time de Postos como Analista de Suporte Jr ?
Quais desafios nós temos para você?
Estamos em busca de um(a) profissional com perfil Generalista e Multiskill, com experiência em atendimento técnico e suporte remoto. Este profissional atuará de forma abrangente no suporte a diversos produtos da empresa, soluções voltadas para o segmento de Postos, além de interagir com diferentes áreas como Administrativo, Financeiro, Comercial e Grandes Contas.
Comprometimento absoluto com a excelência na experiência do cliente, em cada ponto de contato.
Atendimento ágil e de qualidade via chat e chamados (Salesforce), com até 3 atendimentos simultâneos.
Cumprimento de SLAs (ex: 20s no chat, 25min para resolução inicial).
Registro claro e padronizado de atendimentos, seguindo templates e boas práticas.
Gestão da própria fila de chamados, mantendo status atualizados e contato com o cliente.
Atuação precisa no diagnóstico e foco absoluto na resolução eficaz de problemas
Participação ativa em iniciativas internas (feedbacks, pesquisas, pulses).
Requisitos para você mover o varejo junto com a gente :
Experiência com atendimento técnico e suporte remoto.
Conhecimento do sistema AutoSystem, Emsys, Posto Fácil, Seller e Empório (PDV, Gerencial, Fiscal, Integrações).
Desejável conhecimento em Postgres e linguagem SQL.
Capacidade de compreender fluxos de atendimento de áreas como ADM, Financeiro, Comercial e Grandes Contas.
Familiaridade com sistemas como Salesforce, ferramentas de chat e acesso remoto.
Comunicação clara e eficiente.Paciência e empatia no atendimento. Organização. Trabalho em equipe.
Como você pode contar com a gente?
Jornada de trabalho hibrida