Ensino médio concluído;Disponibilidade para atuar em horários de shopping. SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Experiência em tecnologia/suporte técnico;Ensino Superior em andamento ou concluído em Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Ciências da Computação ou afins.AQUI VAI UMA DICA: Procuramos por alguém que tenha o protagonismo na veia, que adore debater e buscar maneiras de ajudar a empresa e colaboradores a evoluir sempre. Que seja capaz de tomar decisões baseadas em análises e discussões, que esteja sempre de braços abertos a compartilhar o que sabe e a aprender com todo mundo. Você se enxergou aqui? Então vem trabalhar com a gente :)Realizar atendimento ao cliente, garantindo o entendimento da sua necessidade;Recepcionar e realizar diagnóstico em produtos, registrando as ordens de serviço;Receber os produtos de fornecedores e acondicionar adequadamente no laboratório de Assistência Técnica;Criar e efetuar reparos, de acordo com a necessidade dos diagnósticos realizados, conforme procedimentos do fabricante e certificações adquiridas;Realizar devolução para o fornecedor de peças e equipamentos que tiveram um reparo efetuado;Emitir notas de devolução a fornecedores, bem como, notas de serviços;Realizar a contagem e auditoria do estoque da assistência técnica.