Estamos apoiando uma organização global na busca por um(a) Marketing Technology Manager (CMS) para atuar na gestão, evolução e otimização de seus canais digitais em ambiente global, com foco em CMS, personalização e performance digital. Esse(a) profissional irá colaborar com times internacionais, sendo responsável por garantir a melhor experiência digital, alinhamento de marca e utilização estratégica das tecnologias de marketing.ResponsabilidadesAtuar como especialista em CMS (Adobe Experience Manager – AEM preferencial)Apoiar e orientar times globais na utilização da plataformaGarantir consistência de marca e experiência do usuárioLiderar entregas de páginas, conteúdos e novas funcionalidadesCriar experiências digitais personalizadas com base em dadosAnalisar métricas (Adobe Analytics / Google Analytics) e sugerir melhorias contínuasGerenciar demandas simultâneas junto a stakeholders globaisRequisitos obrigatóriosExperiência sólida com CMS (AEM ou similar)Experiência em projetos e ambientes globaisVivência com ferramentas de análise digitalInglês fluenteExcelente comunicação e capacidade de influênciaDiferencialExperiência com gestão de projetos digitais#J-18808-Ljbffr