Será responsável por atender diretamente nossos colaboradores e terceiros em questões relacionadas a microinformática, suporte a redes e dispositivos móveis.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar suporte técnico aos colaboradores, solucionando problemas relacionados a hardware, software e redes;
- Configurar e manter dispositivos móveis e computadores;
- Gerenciar e solucionar tickets de suporte dentro dos prazos estabelecidos;
- Realizar manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos;
- Documentar procedimentos e soluções para problemas recorrentes;
- Colaborar com a equipe de TI para melhorar continuamente os processos de suporte;
- Gerenciar e acompanhar tickets abertos com nossos Fornecedores parceiros.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Ciências da Computação ou áreas correlatas de TI;
- Experiência comprovada na área de suporte técnico;
- Conhecimento em microinformática, redes e dispositivos móveis;
- Habilidade para resolver problemas de forma eficiente e eficaz;
- Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;
- Organização;
- Relacionamento interpessoal.
**Na Vedacit, nossa maior motivação é transformar!
**
Transformar a vida de milhões de pessoas, melhorando as condições de habitação e fazendo da sua casa, a nossa causa!
Esse é o nosso propósito.
**Somos líderes no mercado de impermeabilização** e ofertamos produtos de alta tecnologia para a construção civil porque temos um time que vive fazendo história.
**Aqui, acolhemos todo mundo**.
** Somos movidos pelo respeito e pela proximidade que temos uns com os outros, sempre valorizando o talento e a jornada de cada pessoa.
Buscamos times e ambientes cada vez mais diversos e inclusivos.
**Cuidamos uns dos outros e do mundo**.
Fazemos parte do Movimento de Empresas B e seguimos nossa jornada de sustentabilidade.
Investimos no desenvolvimento da nossa gente e queremos crescer juntos!
Construa seu futuro ao nosso lado, em um dia a dia repleto de desafios e oportunidades.
O seu talento transforma!