Descrição do Cargo
O Grupo Herval está em busca de um profissional motivado e com excelência no atendimento ao cliente para compor seu time de Atendimento. Você irá participar da prestação de informações sobre os processos de produtos e garantia, através dos mecanismos de comunicação. Além disso, você precisará consultar pedidos no sistema e realizar a cotação de preços, acompanhar o processo de logística do setor e o controle das solicitações dos clientes, realizar o controle de documentos e arquivos referentes a pedidos de clientes e acionamento de trocas.
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio concluído;
* Conhecimentos em informática básica, Pacote Office;
* Experiência em atendimento ao cliente;
Buscamos por alguém que tenha protagonismo, adore debater e buscar maneiras de ajudar a empresa e colaboradores a evoluir sempre. Que seja capaz de tomar decisões baseadas em análises e discussões, que esteja aberto a compartilhar o que sabe e a aprender com todo mundo.
Vantagens
* Descontos através da Associação de Funcionários (parcerias na área comercial, saúde, bem-estar e educacional);
* Gympass para atividades físicas;
* Ambulatório completo: atendimento clínico e fisioterapeuta;
* Atendimento Odontológico;
* Plataforma de atendimento psicológico;
* Refeição no local;
* Vale-transporte/fretado e estacionamento no local;
* Plataforma de Educação Corporativa e oportunidades de crescimento interno;
* Ambiente colaborativo e canal exclusivo para colaboradores com descontos nas empresas do Grupo Herval;
* Plano de Telefonia com valores atrativos e Empréstimo Consignado;
Informações Adicionais
* Local de Trabalho: Dois Irmãos/RS;
* Modalidade: Presencial;
* Horário da Jornada: Segunda a sábado, das 14h às 20h;
* O Grupo Herval busca valorizar a diversidade e está aberto a receber pessoas com quaisquer deficiências, etnia, gênero, orientação sexual, geração e diferentes mindsets;