Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - InfraestruturaNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Boituva, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralRequisitos Técnicos1.
FormaçãoCurso técnico em: Tecnologia da Informação / Redes de Computadores / Sistemas de Informação2.
Conhecimentos EssenciaisSuporte a usuários (presencial e remoto)Instalação e configuração de sistemas operacionais (Windows, etc)Manutenção de hardware (notebooks, PCs, impressoras e etiquetas)Gerenciamento de redes locais (LAN/WAN), Wi-Fi, cabeamento estruturadoControle de ativos e inventário de TIConhecimento básico de servidoresBackup e restauração de dadosSegurança básica da informação (firewall, antivírus, atualizações)3.
Ferramentas e SistemasPacote OfficeFerramentas de acesso remoto (AnyDesk)4.
Competências ComportamentaisBoa comunicação e atendimento ao cliente internoPerfil analítico e solucionador de problemasOrganização e responsabilidade com prazosProatividade e espírito colaborativo5.
Requisitos Diferenciais (não obrigatórios, mas desejáveis)Desejável experiência com ERPs ou integração de sistema