Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados.
Principais Atividades
Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos;
Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares;
Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários;
Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução;
Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento;
Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas;
Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos;
Ter conhecimento de controles administrativos, budget e alinhamentos de necessidade ou requisição com fornecedores externos.
Pré-Requisitos
Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas;
Pacote Office;
Conhecimento em topologias de rede;
Conhecimento em uso de sistemas integrados;
Conhecimento de topologias Microsoft( Servidores, AD e gerenciamento de acessos);
Conhecimento em segurança e boas práticas;
Experiência anterior em suporte técnico.
Habilidades
Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções.
Boa comunicação, pois estará em constante contato com clientes e fornecedores.
Proativo e com senso de aprendizado contínuo.
Desejáve
Inglês Técnico.
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