Responsabilidades:Realizar processo de compras de materiais, insumos e serviços da empresa.Realizar cotações, negociação de preços, prazos e condições comerciais com fornecedores.Emitir pedidos de compra e acompanhar sua aprovação e entrega.Desenvolver e manter relacionamento com fornecedores para garantir melhor custo-benefício.Monitorar e atualizar cadastros de fornecedores e produtos no sistema.Controlar e organizar documentações relacionadas ao setor de compras.Apoiar na análise de mercado e busca de novas oportunidades para otimização de custos.Acompanhamento e atualização de KPI's.Monitoramento constante de Follow Up.Gestão de documentação e homologação de fornecedor (ISO).Requisitos:Técnico ou superior em Administração, Logística, Comércio Exterior ou áreas correlatas.Experiência prévia na área de compras ou administrativa será um diferencial.Habilidade em negociação e comunicação.Conhecimento básico em Pacote Office (Excel, Word, Outlook).Organização e atenção aos detalhes.Diferenciais:Experiência com sistemas SAP B1.Conhecimento em processos de importação (para empresas que atuam com compras internacionais).Inglês ou Espanhol básico para leitura e escrita.Informações Adicionais:Localidade: Fortaleza/CE ou Sorocaba/SP.Horário: Administrativo.Salários e benefícios: Compatível com a função.
#J-18808-Ljbffr