Descrição Geral: Responsável por apoiar os processos de Recrutamento e Seleção e demais rotinas administrativas de RH, assegurando que todas as etapas sejam conduzidas de acordo com as políticas internas e prazos estabelecidos. Principais Atividades: Divulgar vagas em portais de emprego, redes sociais e outros meios de comunicação. Realizar triagem de currículos conforme perfil definido pelo gestor da área requisitante. Conduzir entrevistas técnicas (por telefone, online ou presenciais) e apoiar as etapas de seleção. Efetuar contato com candidatos e gestores para agendamento de entrevistas e feedbacks. Elaborar e atualizar relatórios de acompanhamento dos processos seletivos e indicadores de R&S. Garantir a execução dos processos em conformidade com normas, políticas e procedimentos internos da empresa. Manter atualizadas as planilhas de controle, indicadores de SLA e registros nos sistemas de gestão de RH. Apoiar demais atividades administrativas e operacionais do setor de Recursos Humanos, conforme necessidade. Requisitos Desejáveis: Experiência em recrutamento e seleção; Boa comunicação verbal e escrita; Organização, senso de urgência e atenção aos detalhes; Conhecimento em ferramentas de divulgação de vagas e planilhas de controle. LI-Onsite