Principais atribuições e responsabilidades do cargo: Planejar e coordenar às visitas a novos clientes, ou já existentes apresentando produtos e soluções de proteção individual adequada a atividade relacionada e realizada do cliente, visando prestar detalhes e esclarecimentos a dúvidas relacionadas aos produtos;Contribuir para o resultado de produtos FOCO, através da gestão de suas respectivas marcas, desenvolvimento, aprovação e execução das estratégias e planos de negócio;Desenvolver o plano de ação, analisando o mercado, capacidades, necessidades do público-alvo, concorrência e considerando orientações e informações do setor de logística e área comercial – concorrência -, para a definição da melhor estratégia que assegure os resultados desejados.Manter boa comunicação interna com o setor de Administração de Vendas, Logística e SAC, para manter-se informado sobre questões comerciais, relações com clientes e fornecedores, reclamações e outras que afetem o desempenho de vendas de produtos.Buscar melhoria contínua considerando sempre lucratividade, potencial de mercado, competição, promoção e propaganda e outras atividades de marketing para o grupo de produtos de sua responsabilidade direta, com o objetivo de assegurar as margens e participação de mercado desejado.Requisitos gerais:Avaliar a comunicação verbal, dicção, simpatia, desenvoltura para contato com cliente nos meios de comunicação;Desejável conhecimento em Excel;Nível Educacional: mínimo ensino médio completo, mas de preferência com faculdade ou cursos de aperfeiçoamento na área;Habilitação: CNH categoria B ativaBenefícios: Assistência médica Amil 400 QP / Vale Refeição R$ 33,00 / Assistência Odontológica / Seguro de Vida.Local de trabalho: Camaçari, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Consultor