Descrição do Cargo
Atua como assistente de gestão logística em uma fábrica de farinha.
Responsabilidades:
1. Gerenciar estoque e garantir que todos os produtos estejam organizados e facilmente acessíveis;
2. Coopera no planejamento, execução e controle dos processos logísticos da empresa, incluindo o transporte de materiais e equipamentos;
3. Participa do processo de faturamento, garantindo a precisão e eficiência na emissão de notas fiscais e outros documentos financeiros;
4. Recebe e inspeciona mercadorias entregues pela transportadora, verificando se estão em condições adequadas para o consumo ou uso;
5. Gerencia relatórios e indicadores de desempenho, ajudando a equipe a tomar decisões informadas e otimizar as operações logísticas da empresa;
Qualificações e Habilidades Requeridas
Para atuar com sucesso nesse cargo é necessário ter:
1. Desejável atuação anterior em escritório contábil ou transportadora, conhecimento em Excel e espanhol seria um diferencial;
Formação Acadêmica
Não foi possível obter informações sobre a formação acadêmica solicitada.