O cargo de Consultor(a) de Relacionamento com Cliente é uma oportunidade incrível para alguém que busca construir relacionamentos duradouros com os clientes e garantir experiências positivas.
As responsabilidades do cargo incluem atingir metas de fidelização e qualidade de atendimento, realizar a recepção e acolhimento de clientes, consultar as necessidades dos clientes e oferecer propostas de valor adequadas, entre outras atividades.
Para desempenhar esse papel de forma eficaz, o Consultor(a) deve ter habilidades em comunicação, negociação e resolução de problemas, além de conhecimento técnico em telecomunicações.
Além disso, é fundamental ter formação em administração ou áreas correlatas e estar disposto a aprender e se adaptar às novas demandas do mercado.
Nossa empresa é comprometida em oferecer aos nossos clientes experiências inesquecíveis e buscamos pessoas apaixonadas por relacionamento e excelência para ajudar a alcançar nossos objetivos.
* Atingir metas de fidelização e qualidade de atendimento
* Realizar a recepção e acolhimento de clientes
* Consultar as necessidades dos clientes e oferecer propostas de valor adequadas
* Mostrar ao cliente que sempre há uma solução
* Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente
* Fidelizar e reter clientes
* Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços
* Prestar atendimento de pós-venda
* Prospectar e qualificar oportunidades comerciais
* Negociar e fechar vendas
* Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas
* Gerir e atualizar o CRM e ERP
* Controlar as movimentações de valores do seu caixa e o seu fechamento
* Destacar-se para novas atribuições dedicadas para campanhas, projetos ou produtos
* Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas