PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis.
* Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos.
* Atender às solicitações dos usuários para solução de problemas detectados no hardware, software e sistemas de rede.
* Comunicar ao analista de TI sobre a necessidade de reparo ou substituição de equipamentos.
* Montar equipamentos e implantar os sistemas utilizados pelas unidades e treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas treinamento dos usuários.
* Efetuar os back‑ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados.
* Instalar softwares de up‑grade e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos.
* Comunicar ao analista de TI as ocorrências que estejam causando erros ou interrupções no sistema para receber informações sobre a forma de solucioná‑las a fim de manter o sistema em funcionamento.
* Atender às solicitações dos usuários para solução de problemas detectados no hardware, software e sistemas de rede, verificando a natureza do problema, executando reparos ou informando ao analista de TI sobre a necessidade de acionamento da assistência técnica específica para cada tipo de problema, a fim de manter todos os equipamentos, softwares, aplicativos e rede em pleno funcionamento.
* Prestar orientação aos usuários para a correta utilização dos equipamentos e utilização dos softwares e aplicativos instalados no ambiente da Empresa.
* Executar outras tarefas de mesma natureza e grau de complexidade e responsabilidade semelhantes, de acordo com instruções dos superiores.
REQUISITOS:
* Curso técnico na área de tecnologia da informação.
* Disponibilidade de horário.
#J-18808-Ljbffr