MISSÃO DO CARGO:
Prestar serviços administrativos com relação a sua área de atuação, executar os processos de atendimento administrativo, conforme orientação ou procedimentos estabelecidos. Prestar atendimento ao público e apoiar as atividade de suporte técnico administrativo, zelando para o bom desenvolvimento dos processos e ações desenvolvidas.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:
* Prestar atendimento ao público interno e externo (informações gerais dentro de sua alçada);
* Agendamentos e confirmações de consultas;
* Cobrança dos procedimentos;
* Dar suporte técnico administrativo às atividades voltadas para o setor;
* Abertura de chamados para manutenções;
* Solicitação de compras via sistema;
* Auxiliar os professores e alunos na informação dos procedimentos;
* Utilizar adequadamente os sistemas e recursos para realização do trabalho conforme normas e procedimentos definidos e disponibilizados pela Instituição;
* Dar suporte administrativo aos Discentes, conforme procedimentos definidos ou orientação superior;
* Utilizar adequadamente os sistemas e recursos disponibilizados pela Instituição para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos;
* Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme área de atuação, estabelecidos pela Instituição ou legislação vigente.
Local: Pinhais, Paraná; Empresa: Dimatelas
Descrição Do Trabalho
Auxílio nas rotinas administrativas do setor comercial, incluindo revisão de orçamentos conforme demandas dos vendedores; elaboração de apresentações comerciais; alinhamento de pós-vendas entre vendedores, clientes e PCP/Obras; extração de dados dos sistemas para análises do Coordenador Comercial; realização de cotação e negociação de fretes junto a transportadoras; realização de cotação e negociação de materiais em geral para a fábrica; coleta de materiais junto a fornecedores.
Local: Curitiba, Paraná; Empresa: Pontual Serviços Terceirizados
Descrição Do Trabalho
ATIVIDADES: Organização e controle de documentos; Emissão de relatórios; Utilização de planilhas e sistema para lançamento de informações; Contato com colaboradores e candidatos. REQUISITOS: Facilidade com informática e Excel; Fácil acesso ao bairro Santa Quitéria e Fazendinha.
Local: Curitiba, Paraná; Empresa: Gestão Otimizada Ltda
Descrição Do Trabalho
Realizar o controle e organização de documentos e arquivos; Auxiliar no planejamento e execução de tarefas administrativas e financeiras; Atender chamadas telefônicas e responder e-mails; Gerenciar agendas e compromissos da equipe; Apoiar nas rotinas administrativas e financeiras; Elaborar relatórios e planilhas para análise gerencial; Realizar cotações e orçamentos; Suporte aos setores de RH e Comercial; Auxílio direto à Diretoria da empresa.
Descrição Do Trabalho
Descrição do trabalho: Realizar cadastro de novos associados; Cobranças no dia 05, 15 e 25; Atividades administrativas.
Descrição Do Trabalho
Assistir e assessorar a diretoria em suas atividades administrativas e rotinas de trabalho. Organizar e agendar reuniões, viagens e compromissos da diretoria. Receber e direcionar chamadas telefônicas e correspondências. Realizar compra de passagem e reserva de hotéis. Preparar relatórios, apresentações e documentos diversos. Realizar o controle de despesas e pagamentos da diretoria. Manter atualizados os arquivos e documentos da diretoria. Intermediar o contato entre a diretoria e os demais setores da empresa. Participar de reuniões e eventos quando solicitado pela diretoria. Garantir a confidencialidade de informações e documentos da diretoria. Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Descrição Do Trabalho
Ensino Médio completo
Requisitos/Qualificações: Comunicação clara e objetiva; Agilidade e proatividade; Organização em suas rotinas e entregas diárias; Desejável experiência de pelo menos 1 ano.
Descrição Do Trabalho
Atendimento aos pais no balcão e telefônico; Atendimento aos alunos; Recebimento e distribuição de malotes internos; Registrar o acesso de visitantes e fornecer crachá; Garantir que o ambiente da recepção esteja limpo e organizado; Distribuição de correspondências; Comunicação efetiva com a portaria; Informar diariamente ao restaurante a quantidade de alunos para lanches; Acompanhar a agenda de uso de espaços; Envio de segunda via de boletos; Informar seguranças sobre eventos; Apoiar a administradora com a logística de reserva de espaço; Apoiar demais setores quando solicitado.
Observação: Sobre o mais recente Aprendiz administrativo corporativo financeiro. Local: Curitiba/PR; Empresa: e-Feito Consultoria.
Descrição Do Trabalho
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Preencher, revisar e organizar contratos do escritório e de clientes; Auxiliar no atendimento a clientes; Apoiar na comunicação entre escritório e clientes; Dar suporte a outras atividades administrativas internas. REQUISITOS: Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas); Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel); Ótima comunicação verbal e escrita; Organização e atenção aos detalhes; Experiência em rotinas administrativas. Diferencial: Vivência em escritórios de contabilidade. Benefícios: Modalidade presencial; Contrato CLT; Local de Trabalho: Portão | Curitiba/PR; Horário: Segunda das 09h às 18h e Terça a Sexta das 08h às 18h; Remuneração: R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00; Vale Refeição: R$ 2/dia; Vale Transporte; Plano de Saúde após experiência.
Descrição Do Trabalho
Candidate-se rapidamente pelo email. Requisitos e qualificações: Formação: Superior completo em Administração, Economia, Políticas Públicas, Administração Pública e Ciências Econômicas. Experiência desejável em apoio a gestão de projetos, levantamento, formulação e análise de indicadores econômicos e sociais; Atendimento a clientes e partes interessadas; Conhecimento: Produção e apresentação de relatórios; Pacote Office avançado; Ferramentas de videoconferência; Ferramentas de Business Intelligence. Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica, Vale Refeição; Jornada: 08:00-17:00.
Descrição Do Trabalho
Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com foco em resultados para atuar no suporte e controle das operações da equipe de campo. Se você gosta de desafios, tem atenção aos detalhes e quer fazer parte de um time comprometido com a excelência, essa vaga é para você!
* Contrato CLT;
* Seg à Sex - carga horária de 44 hrs;
* Salário a combinar
Responsabilidades e atribuições
* Garantir a execução eficiente das rotinas internas da área.
* Controlar as atividades realizadas pela equipe de campo.
* Assegurar que os atendimentos ocorram conforme o planejado.
* Atualizar informações no sistema API e nas planilhas de controle.
* Monitorar prazos de certificação e calibração dos equipamentos.
* Organizar demandas técnicas e realizar cotações de frete.
* Manter o controle dos equipamentos em campo.
* Garantir a integridade dos dados operacionais.
Requisitos e qualificações
* Superior cursando Administração.
* Pacote Office avançado.
Em que locais posso encontrar esses empregos?
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