Estamos em busca de um(a) profissional para se juntar à nossa equipe.Se você possui conhecimento, é proativo e deseja fazer parte de uma empresa dinâmica e em crescimento, essa é a oportunidade ideal para você. Responsabilidades e atribuições Responsável por prestar suporte remoto aos usuários, identificando e solucionando problemas em sistemas ou orientando quanto ao uso adequado de hardware e software. Realizar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos de informática, bem como configurar, distribuir e controlar os dispositivos utilizados na matriz, filiais e demais unidades da empresa. Atuar com suporte presencial sempre que o atendimento remoto não for suficiente. Participar de projetos da área de tecnologia, seguir os procedimentos de backup definidos pela equipe de infraestrutura e executar rotinas computacionais conforme solicitação das áreas usuárias. Participar de escalas de plantão para atendimento aos usuários e demais atividades programadas. Auxiliar na elaboração de checklists de equipamentos e processos, além de controlar o uso e o licenciamento de softwares instalados nas estações de trabalho (desktops, notebooks etc.). Executar outras atividades correlatas, de acordo com a supervisão direta e conforme o grau de autonomia compatível à sua experiência e maturidade profissional. Requisitos e qualificações - Ensino superior completo Tecnologia da informação, Engenharia de software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas. - Necessário conhecimento e experiência em Infraestrutura Habilitação CNH B Informações adicionais Horário de Trabalho: Segunda à Sexta das 7h as 17h. - Fretado - Restaurante no local - Café da Manhã - Convênio Médico - Convênio Odontológico - Vale Alimentação - PLR - Bônus semestral conforme resultado - Convênio com Farmácia - Convênio com o SESI - Seguro de Vida - Gympass - Desconto na Faculdade Anhanguera