Para esta posição, estamos buscando um profissional que tenha habilidade em ressignificar as experiências de viajantes.
Função:
Como especialista em viagens, você terá a oportunidade de trabalhar em uma empresa que valoriza a excelência do atendimento. Você será responsável por atender aos clientes por meio de canais digitais e telefônicos, apoiar no planejamento e venda de passagens, hospedagens, locações e outros serviços, utilizar sistemas como OBT, GDS, portais das companhias aéreas e ferramentas digitais para o dia a dia, e resolver dúvidas e oferecer suporte de alta qualidade aos clientes.
Requisitos:
* Educação: Ensino Médio completo (superior e inglês serão vantagens);
* Experiência prévia no setor de turismo;
Hard Skills esperadas:
* Pacote Office;
* OBT;
* DCP;
* NDC;
* GDS (intermediário/avançado);
* Sistemas de reserva;
* Excelência no atendimento aos clientes por telefone, e-mail e WhatsApp;
Soft Skills valorizadas:
* Alta capacidade analítica;
* Flexibilidade;
* Resiliência;
* Organização;
* Proatividade;
* Agilidade;
* Foco no cliente;
* Comunicação assertiva;
* Trabalho em equipe;
Benefícios:
* Vale refeição de R$35,00/dia;
* Vale transporte;
* Bônus por produtividade;
* Day off no aniversário;
* Ambiente de trabalho moderno;
* Plataforma de gamificação;
* Plano de saúde e odonto;
* Wellhub;
* Plano de bem-estar do colaborador.