Vamos falar sobre a Loggi?: Somos uma empresa de tecnologia que está reinventando a logística e a forma de fazer entregas no Brasil. Queremos empoderar pessoas e transformar negócios com entregas de excelência. Movimentamos mais de 500 mil pacotes por dia com uma tecnologia de ponta a ponta, que aproxima todos os cantos do país. Temos o propósito de que as entregas sejam acessíveis para todas as pessoas do Brasil. Esse é nosso desafio diário, por isso, buscamos inovação em tudo que fazemos. Por aqui, valorizamos diferentes formas de pensar, pois sabemos que só assim podemos criar o futuro. Nossa Cultura: Nossa cultura é traduzida todos os dias pelos comportamentos de cada Logger e das experiências que construímos com os nossos clientes e sociedade. Somos conduzidos por quatro valores: Criamos o futuro, Entregamos soluções simples, Comunicamos abertamente e Vivemos o diferente. Eles são como um guia de como as pessoas devem se comportar diante das pequenas e grandes atitudes tomadas no nosso ambiente de trabalho diariamente. Nosso time de Operações: Atender o cliente com excelência é o foco do nosso time de Operações. Possuímos como missão conectar as cidades brasileiras por meio de uma logística eficiente, baseada em tecnologia própria e que garanta que os pacotes cheguem até o destino final, transformando sonhos em realidades. Através de cada pacote entregue, buscamos uma experiência positiva e satisfatória. Para isso, é essencial o trabalho em equipe. Sabemos que apenas um time motivado e colaborativo é capaz de oferecer um serviço de excelência. Requirements: - Ensino superior completo ou cursando em logística, administração e áreas correlatas; - Experiência com gestão de pessoas; - Bom relacionamento interpessoal; - Desejável ter alguma passagem por empresas dinâmicas e com rotinas intensas; - Experiência em Operações Logística e/ou Transportes, Indicadores de processos, produtividade, avarias, absenteísmos e turnover; - Disponibilidade de horário para atuação em Escala 6x1 - Disponibilidade para atuação 100% presencial em Sarandi/RS - Disponibilidade para atuação no turno das 03h às 11h. Responsabilidades: - Direcionar o recebimento das cargas, o processamento (roteirização) e a expedição de todos os pacotes, bem como o monitoramento das entregas, cumprindo todos os procedimentos operacionais e de segurança, dentro dos prazos acordados. - Manter a comunicação assertiva com a base de entregadores, compreendendo as dificuldades, oportunidades de melhorias quanto no atendimento e processos e melhor roteirização das entregas, com o objetivo de melhorar o engajamento e relacionamento com os entregadores, melhorando a qualidade das entregas e redução de custos. - Contribuir com as análises junto ao gestor imediato, sobre os indicadores operacionais, assim como manter o preenchimento e atualização dos controles e rotinas dentro de sua base de atuação, através das ferramentas do google e bases de dados (Looker, WMS, KIbana, ARCO e Grafana), com objetivo de identificar os desvios operacionais e criar planos de ação. - Cumprir as atividades de gestão da rotina das agências, com base nas informações atualizadas diariamente da Dashboard da área de qualidade e Diálogo Diário de Segurança (DDS), com o objetivo de manter a equipe atualizada dos indicadores internos e corrigir desvios no processo. - Contribuir com a execução da auditoria de qualidade e autoavaliação junto ao gestor imediato, fornecendo informações da operação, para o gestor imediato preencher o check-list e elaborar um plano de ação com base nas não conformidades e corrigir os desvios. - Acompanhar diariamente o índice de qualidades das rotas, através do Grafana e ARCO, com o objetivo de garantir a alocação dos pacotes e direcionar os ajustes para execução do auxiliar. - Acompanhar o recebimento das transferências, através da comunicação com as áreas de apoio (Planejamento, Controle e Transportes), através dos canais de comunicação, reportando as necessidades da operação. - Fazer a gestão do controle de estoque para insumos, materiais e equipamentos, solicitando os itens necessários através das plataformas disponíveis, com o objetivo de manter o bom funcionamento e segurança das operações. - Responsável por suportar a liderança imediata no controle de jornada, absenteísmo e férias, da base de atuação, reportando ao seu gestor qualquer necessidade de apoio junto ao time. - Responsável por gerir ferramentas, recursos e ações de desenvolvimento para a equipe, promovendo ações para o cumprimento das normas de segurança, qualidade, saúde, viabilizando treinamentos, para garantir a eficiência operacional, estabilidade dos processos e engajamento dos times. Benefits: - Vale refeição e alimentação no cartão Flash ou refeitório no local de trabalho (regras sujeitas ao modelo definido na regional de atuação e de acordo com a política vigente); - Auxílio Mobilidade: Vale Transporte roteirizado; - Assistência Médica: Mensalidade