Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte ii porto alegre

Porto Alegre
Tivit
Anunciada dia A 20 h atrás
Descrição

Copy link
Published on NOVEMBER 29, 2024
Applications open until JANUARY 28, 2025
**Workplace**: Porto Alegre - RS
Porto Alegre - RS
**Job type**: Effective
Effective
**Work model**: Hybrid
Hybrid
Also for PwD
Also for PwD
Oferecer suporte centrado na análise e solução de questões técnicas, administrativas e operacionais dos clientes, com o objetivo de garantir a excelência e a eficiência nas entregas contratadas.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Realizar suporte as cooperativas e/ou associados, bem como resolução de dúvidas e problemas relacionados a produtos bancários;
Analisar as demandas a fim de entender e avaliar se as necessidades estão dentro do escopo de atendimento. Analisar o problema apresentado, identificar a complexidade técnica, atuar na solução de problemas relacionados ou direcionar para atendimento por um grupo solucionador com nível técnico correspondente;
Registrar corretamente as ações tomadas para resolução ou encaminhamento da requisição do cliente, com evidências e detalhes do problema, garantindo a qualidade das informações e preenchimento dos registros de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa;
Prestar suporte técnico humanizado buscando a resolução das dificuldades dos clientes, através de nossos canais de atendimento: Telefone, chat, WhatsApp e/ou chamados do backlog;
Participar e realizar dos treinamentos obrigatórios TIVIT e tudo que rege dentro da estrutura dos clientes da TIVIT;
Analisar e reportar informações advindas do chatbot, a fim de apoiar na resolução de possíveis gaps no fluxo de atendimento;
Acompanhar e sugerir melhorias de atualizações na base de conhecimento;
Apoiar em treinamentos e capacitações;
Acompanhar e resolver o backlog do time.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
**Escolaridade**:
Superior em andamento.
**Hard Skills Desejáveis**:
Conhecimento intermediário em processos internos;
Conhecimento intermediário em produtos e serviços oferecidos pelo cliente;
Conhecimento intermediário nos sistemas internos;
Conhecimento intermediário do backlog;
Conhecimento intermediário em indicadores de atendimento (TMA, TME, TMS, CSAT e ADESÃO);
Conhecimento básico em rotinas e fluxo de serviço de curadoria do chatbot.
Conhecimento básico em pacote Microsoft (Windows + Office).
**Competências Desejáveis**:
Comunicação clara e didática. Adaptação de linguagem;
Capacidade analítica para lidar com diversos tipos de casos de suporte;
Habilidade de trabalho em equipe;
Senso de Dono;
Pensamento Colaborativo;
Organizado e Proativo;
Aprendizagem Contínua.
ADDITIONAL INFORMATION
**Informações adicionais**:
O que oferecemos para você?
✔Vale Refeição ou Alimentação;
✔Assistência médica e Odontológica;
✔Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
✔Seguro de Vida;
✔TotalPass;
✔TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
✔PAC - Programa de aceleração de carreira;
✔Reembolso para cursos e certificações;
✔MOBIFLIX - Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
✔Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
✔Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVIT
PROCESS STAGES
**Step 1**: Registration
1
Registration
**Step 2**: Entrevista RH e Lider Tivit
2
Entrevista RH e Lider Tivit
**Step 3**: Hiring
3
Hiring
NA TIVIT DINAMISMO E TRANSFORMAÇÃO CONSTANTE FAZEM PARTE DO SEU DIA A DIA
A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina. A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Pessoa desenvolvedora full stack ( java, spring, primeng, angular)
Porto Alegre
Tivit
Vaga parecida
Pessoa desenvolvedora full stack sênior(c#,.net, react, node)
Porto Alegre
Tivit
Vaga parecida
Eletricista (eletrotécnico) (rs)
Porto Alegre
Tivit
Eletrotécnico
Vagas parecidas
Recrutamento Tivit
Emprego Tivit em Porto Alegre
Emprego Porto Alegre
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte Ii Porto Alegre

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar