 
        
        Coordenar as atividades dos(as) Account Managers, garantindo prazos e excelência nas entregas.
Realizar alinhamentos estratégicos com clientes e equipe, assegurando compreensão e execução correta dos briefings.
Monitorar o andamento dos projetos, antecipando gargalos e propondo soluções assertivas.
Acompanhar e desenvolver tecnicamente os membros do time.
Participar de reuniões de liderança e colaborar com planos de melhoria contínua.
Garantir que os fluxos de atendimento reflitam a cultura da agência e as expectativas dos clientes.
Requisitos
 * Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade, Marketing, Relações Públicas ou áreas correlatas.
 * Experiência em atendimento ou planejamento em agências de publicidade/marketing.
 * Vivência com gestão de projetos, cronogramas e demandas simultâneas.
 * Habilidade em leitura e elaboração de briefings, interpretação de KPIs e comunicação com equipes multidisciplinares.
 * Conhecimentos em ferramentas de gestão (Trello, Asana, Monday) e noções de marketing digital e mídia.
#J-18808-Ljbffr