Garantir a execução dos planos de marketing interno e externo, através de ações e eventos, presenciais ou redes sociais.
**Formação acadêmica e cursos extracurriculares**:Cursando Superior em Design, Marketing, Comunicação Social, Publicidade, ou áreas afins.
**Desejável**:Pós-graduação em Marketing ou afins e Curso em Marketing Digital.
**Tempo de experiência para desempenhar a atividade**:
**Minimo**: 1 ano na área de marketing ou promovido pela empresa.
**Desejável**: 2 anos na função de marketing.
**Competências técnicas e comportamentais**:Comunicação, endomarketing, planejamento, negociação, relação interpessoal, dinamismo, trabalho em equipe, criatividade, proatividade, foco nos
resultados, foco no cliente.
**Competências Essenciais da Organização (Valores)**:Ética e Transparência, Visão de Dono, Foco no Cliente, Juntos somos mais fortes e Empreendedorismo.
**Habilidades técnicas**:Habilidade para criação de peças publicitárias.
**Desejável**: N/A
**Conhecimento em Sistemas e informática**:Pacote Office em nível intermediário, Sistema ERP, Domínio de ferramentas de mídia social e marketing digital.
**Desejável**: N/A
**Conhecimentos**:Adobe**Photoshop e Ilustrator, Corel Draw.
**Desejados**:Google Analytics e Google ADS.
**Treinamentos aplicáveis pela ACLF**:Política da Qualidade / OMI / Diretrizes Organizacionais / PS01 / PS06 / PS16 / PS17 / PS18 / PS28 / PS30
Produção de conteúdos e materiais gráficos.
Acompanhamento de entregas e contato direto com fornecedores.
Criação e aprovação de layouts de comunicação.
Contribuir na execução e planejamento de eventos internos.
Acompanhar a montagem de eventos e participar efetivamente das ações de marketing desenvolvidas pelo setor.