Suas principais responsabilidades serão:Conduzir projetos de consultoria e implantação de soluções tecnológicas junto a clientes;Realizar levantamento de requisitos e análise de processos, propondo melhorias;Executar parametrizações, testes e validações técnicas;Ministrar treinamentos e apoiar a adoção de novas soluções pelos usuários;Acompanhar o cliente em todas as etapas do projeto, garantindo qualidade na entrega e satisfação;Elaborar documentações técnicas e de processos. O que esperamos de você:Formação superior em TI, Engenharia, Administração ou áreas correlatas;Boa capacidade de análise, organização e comunicação;Experiência com Infraestrutura Microsoft (Windows Server, Active Directory);Habilidade em relacionamento com clientes e gestão de expectativas;Disponibilidade para viagens/eventuais deslocamentos. Será um diferencial se você tiver:Experiência com soluções Microsoft (M365, Azure, Teams, SharePoint);Vivência com ManageEngine (AD360, Endpoint Central, Log360, PAM360);Conhecimento em ambientes híbridos (on-premises e cloud);Certificações técnicas ou em gestão de projetos (ITIL, PMP, Agile, etc.);Inglês e/ou Espanhol. Horário de trabalho:Segunda a Sexta – das08h às 18h(nosso horário comercial). Benefícios que oferecemos:Vale Transporte;Seguro de Vida;Auxílio Refeição ou Alimentação;Plano de Participação nos Resultados (PPR);Plano de Saúde;Auxílio em Certificações;Auxílio Idiomas;Day Off no aniversárioConvênios especiais:SESC e Sesi Farma;Academias parceiras (Dalehh Treinamento Funcional, The Best Academy);SESI Odontologia;Ótica São José;Posto Mime.