Responsável por organizar e enviar aos clientes toda documentação de PPAP elaborada no desenvolvimento de novos produtos ou atualização de itens correntes, suportado pelas equipes de APQP.
Garantir o cumprimento dos processos pertinentes ao setor Engenharia de Produto.
* Suportar a Gerência para indicadores pertinentes aos desenvolvimentos de novos produtos;
* Contato direto com cliente fazendo a gestão da documentação de PAPP de novos produtos, atualizações de produtos e solicitações de desvios;
* Participar de reuniões de acompanhamento das atividades da fábrica, trazendo informações pertinentes a área de Engenharia;
* Suportar técnicamente demais áreas com assuntos técnicos/comerciais;
* Mantem atualizados instruções e procedimentos relacionados à Engenharia de Produtos.
* Curso técnico concluído, ou superior em andamento nas áreas de Engenharia Mecânica, Materiais, Produção ou similares;
* Inglês básico (lê e redige e-mails e documentos simples);
* Conhecimento em Pacote Office, metodologia APQP e PPAP.
* Conhecimentos em processos de fabricação e metrologia.
·Convênio com farmácia
·Kit maternidade (mães e pais),
·Convênio com universidades
·Parceria com SESI e Senai São Paulo
·Programa Fique Bem (apoio psicológico, informações sobre Educação Financeira, aconselhamento nutricional, orientação Jurídica, Assistência Social),
·Fretado e Vale-transporte,
·Auxílio creche (para mulheres com filhos até 2 anos de idade)
* Step 4: Avaliação conflito de interesse 4 Avaliação conflito de interesse
Sobre a CINPAL
Fundada em 1950 na cidade de São Paulo, a CINPAL iniciou suas atividades fabricando semieixos forjados para automóveis e caminhões. Em 1964, a Companhia transferiu suas operações para Taboão da Serra. Ao longo de sua trajetória, a CINPAL buscou atender a demanda crescente do mercado de autopeças, passando a produzir também peças fundidas e usinadas até 60kg.
A CINPAL está entre os fabricantes de autopeças mais renomados do mundo, atendendo à demanda de peças originais (OEM) das principais montadoras de caminhões, ônibus, tratores, implementos agrícolas e máquinas pesadas para construção e mineração e do segmento de reposição.
Hoje a CINPAL conta com três plantas fabris em Taboão da Serra e emprega mais de duas mil pessoas.
#J-18808-Ljbffr