Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas que promovam o crescimento sustentável da Victa, fortalecendo a marca, aumentando a base de clientes e impulsionando as vendas, tanto no ambiente físico, eventos e digital.Elaborar e executar o plano de marketing alinhado aos objetivos estratégicos da empresa.Conhecimento da área de branding, comunicação e desenvolvimento de estratégias 360º.Gerenciar campanhas promocionais e de comunicação, incluindo ações sazonais e datas comerciais.Analisar dados de mercado e desempenho de campanhas para otimizar estratégias e maximizar o retorno sobre o investimento (ROI).Colaborar com as equipes comerciais e produção para garantir a consistência da marca e a eficácia das ações de marketing.Manter e posicionar a marca como referência em saúde e manipulação de produtos estéreis e não estéreis. Supervisionar a criação de conteúdos para redes sociais, blogs e materiais promocionais, editoriais entre outros. Gerir a reputação da marca e experiência de compra do cliente. Gerenciar o orçamento de marketing, assegurando o uso eficiente dos recursos.Manter-se atualizado sobre as tendências do setor farmacêutico e de marketing digital.Desenvolver novos projetos, auxiliar no desenvolvimento de produtos e serviços.Propor ações de venda interna e externa. Publicações internas e externas.Fazer a gestão da equipe de marketing.
#J-18808-Ljbffr