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Analista de suporte n2

Caxias do Sul
Keyworks
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Cargo: Analista de Suporte Modelo de contratação: CLT Local de trabalho: Presencial em Caxias do Sul (RS) Sobre a Keyworks: Há mais de 20 anos trabalhamos no desenvolvimento de Softwares Sob Medida, buscando transformar e inovar os processos de negócio dos nossos clientes. Se você é uma pessoa que: Valoriza ambiente dinâmico e aprende com mudanças de contexto. Busca por seu desenvolvimento e ajuda a quem está a sua volta. Se baseia em fatos e dados para criar soluções simples. Respeita todas as pessoas e valoriza as diferenças. Se conecta com a oportunidade de transformar negócios para clientes da Keyworks em meio a uma intensa jornada de desafios. Você vai querer crescer com a gente! O que fazemos na Keyworks? Colaborar diretamente com a maximização de performance e qualidade de entrega para nossos clientes. Somos responsáveis por preencher as lacunas entre o cliente, as partes interessadas do negócio e a equipe de desenvolvimento. O que é importante você ter? Experiência profissional relevante trabalhando com Tecnologia ou áreas afins. Experiência prévia com a suporte de software. Experiência com ferramentas de gestão de projetos como Jira e Azure DevOps.Formação superior em andamento ou concluída em Sistema de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou afins. O que você vai fazer no dia a dia na Key? Identificar e diagnosticar problemas de software relatados pelos usuários. Responder a chamados de suporte técnico, seja por telefone, e-mail, chat ou pessoalmente, e ajudar os usuários a resolverem problemas técnicos. Desenvolver soluções para os problemas identificados, seja por meio de instruções passo a passo para os usuários resolverem por conta própria, criação de tarefa para o desenvolvimento ou sanar a dúvida do usuário. Realizar verificações regulares de segurança e desempenho nos sistemas para evitar problemas futuros. Oferecer treinamento básico aos usuários sobre o uso adequado do software e hardware disponível, bem como sobre práticas de segurança da informação. Manter registros precisos de todos os chamados de suporte e soluções fornecidas para referência futura. Trabalhar em conjunto com outros membros da equipe de suporte técnico e, se necessário, encaminhar problemas mais complexos para especialistas. Manter-se atualizado sobre novas tecnologias, tendências e práticas recomendadas no campo de suporte técnico. Gerenciar incidentes de segurança, falhas de sistemas e interrupções de serviço, trabalhando para resolver esses problemas o mais rápido possível e minimizar o impacto nos usuários. Documentação de processos e atividades diárias de suporte. O que esperamos de você neste desafio? Capacidade de se comunicar de forma eficiente, sintetizar ideias e apresentar soluções com bons argumentos. Facilidade para trabalhar de forma interativa e colaborativa com a equipe. Ser criativo (a) e flexível a mudanças. Ser articulado (a) e comunicativo (a). Orientado ao bem-estar da equipe, ao relacionamento e às entregas. Habilidade de administrar conflitos. Habilidade de negociação entre diferentes stakeholders com diferentes prioridades. E aí, deu match? Se candidate!

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