Nosso cliente é uma empresa do segmento de Importação e Distribuição (Utilidades Domésticas). E está contratando Assistente de Departamento Pessoal em Itajaí-SC.
**As principais atividades são**:
Validação Folha de pagamento;
Validação Rescisões;
Compra e gestão de benefícios (V.A, V.T, bônus etc.);
Controle dos de encargos sociais;
Emissão e organização de documentações (Pastas Funcionários);
Controle do ponto eletrônico e espelho de ponto;
Controle de Uniformes;
Responsável pela distribuição de EPI / fichas com assinatura do recebimento;
Composição de pasta de funcionários, política de trabalho;
Garantir o cumprimento do PPRA e PCMSO;
Gestão de Banco de Horas ou H.E (garantir cumprimento da legislação);
Reajustes e Dissídios;
Controle de Férias.
**O perfil que procuramos**:
Que tenha Ensino Superior Completo ou em andamento a partir do 4° semestre/período em Ciências Contábeis ou Direito;
Com conhecimento e domínio das atividades requisitadas acima e do pacote office;
Que tenha disponibilidade para início imediato.
**Salário Inicial**: R$2.000,00 + R$100,00 de VA Mensal
**Salário após a experiência**: R$2.500,00 + R$100,00 de VA Mensal
**Horário**: Segunda e sexta feira das 08h às 18h com 1:12 de intervalo para o almoço.
**Tipo da contratação**: CLT