Será responsável pelo Planejamento de eventos da área comercial da CSU.Digital (presenciais e online); tais como visitas de clientes, happy hours, almoços entre outros.
- Mapeamento de participação em eventos;
- Gestão de orçamento e fornecedores;
- Produzir e acompanhar a execução de eventos próprios e/ou de terceiros;
- Garantir a comunicação dos eventos, fazendo interface com os times necessários;
- Apoiar o treinamento dos palestrantes internos.
**Responsabilidades e atribuições**
Reportará diretamente ao Diretor Executivo Comercial da CSU.Digital
Será responsável por:
Organizar das atividades da área junto a clientes, bem como atividades internas
Fazer a Gestão de orçamento e fornecedores
Fazer a gestão de compra de ingressos em eventos e brindes de clientes.
**Requisitos e qualificações**
Graduação em Comunicação, Marketing, Administração e afins;
Experiência com estratégia, planejamento e organização de eventos presenciais e online;
Inglês desejável.
**Informações adicionais**
Vaga 100% presencial na CSU localizada na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1306
A CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas.
Oferece soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center.
Atuando de forma pioneira, a companhia possui mais de 20 anos de mercado e tem suas ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa (CARD3), o mais alto nível de Governança Corporativa.
A CSU é composta por quatro Unidades de Negócios:
- **
A BLUE C TECHNOLOGY**: a mais nova divisão da companhia, oferece uma solução completa de Banking as a Service (BaaS), com arquitetura de serviços baseados em uma plataforma tecnológica robusta e ágil, proporcionando segurança e eficiência para que qualquer tipo de empresa possa oferecer serviços financeiros para seus clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros.
- **
CSU CardSystem**: A mais completa processadora independente de meios eletrônicos de pagamento da América Latina.
- **
CSU Contact**: Unidade responsável pela gestão e soluções em serviços de atendimento ao cliente e BPO (terceirização de processos de negócios).
- **
CSU MarketSystem**:Focada no planejamento e gestão de programas de fidelidade e relacionamento, além de programas de aquisição e vendas através de marketing direto.
O atual cenário macroeconômico desafiador, cria novas oportunidades à CSU, na medida em que estimula as empresas a optarem cada vez mais pela terceirização de suas operações para empresas altamente especializadas. Além disso, o escopo de negócios full Service possibilita a Companhia atuar em segmentos diferenciados do mercado, como bancos, financeiras, seguradoras, supermercados, telecomunicações, empresas de energia, lojas de departamento, distribuidoras de petróleo, empresas de cosméticos e diversos outros.