Responsabilidades e atribuições: • Prover treinamento garantindo a capacitação técnica e comportamental dos colaboradores. • Realizar o acompanhamento junto ao time de campo para a certificação de que todos estão com as informações de execução • Acompanhar todas as ações de treinamentos com o time de campo: garantir que todos acessem e realizem os TRNs na Academia POP, aplicar TRNs de reforços (temas que o time não esteja entregando em campo) com os materiais recebidos do cliente. • Reforçar: com desenvolvimento de lâminas, vídeos rápidos, quiz de reforço, aplicação de avaliações periódicas, ações de engajamento e de reciclagens. • Atuar nas frentes de treinamento diversos formatos: On the job, classroom, on line, etc. • Desenvolver, prover recursos e metodologia de treinamento (contatos por sala virtual, whats) para atendimento aos colaboradores garantindo a capacitação com os materiais recebidos do cliente. • Além de atender às necessidades internas de reciclagem e treinamento. • Identificar e levantar necessidades de treinamento via coleta, campo, ou por intermédio de contato com os clientes internos e com departamentos responsáveis da agencia. • Responsável pela aplicação de treinamentos sobre os processos da POP e Cliente, pois há prazos que precisam ser realizados. • Atuar como especialista como: Virtual Classroom, • Acompanhamento de nível de conhecimento. • Ter pleno conhecimento e engajamento contínuo das frentes da agencia e do cliente, se atualizar perante processos fluxos, produtos e se desenvolver as frentes de treinamentos e desenvolvimento propostos. • Conhecimento Técnico : Avançado Local de trabalho: Recife, PE Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Demonstrador / Promotor Nível hierárquico: Consultor