OverviewO Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra.Com oito fábricas em operação e aproximadamente 140 centros de distribuição, o grupo é responsável pela geração de aproximadamente 22 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool.O respeito é um dos valores do Grupo Petrópolis, e por isso todas as crenças, identidades culturais, gêneros, idades, raças, opções individuais e pessoas com deficiência são respeitadas e valorizadas. Para todas as nossas vagas consideramos candidatos representados por esta ampla diversidade.
VagaBuscamos uma pessoa Analista de Comunicação Jr. para dar suporte na execução das ações e campanhas da marca, contribuindo para o planejamento, acompanhamento e gestão das entregas de comunicação, tanto online quanto off-line. Irá atuar em parceria com as agências e com os times internos de marketing, trade e eventos, garantindo que cada projeto seja bem executado, do briefing à entrega final.
Atividades
Apoiar na execução e acompanhamento das campanhas publicitárias da marca, do planejamento à entrega;
Fazer a gestão de controles, planilhas e faturamento relacionados às ações da área;
Apoiar na organização de eventos, ativações e produções, incluindo acompanhamento presencial de coberturas e gravações;
Contribuir na elaboração de briefings e apresentações de campanhas e projetos;
Apoiar a rotina de gestão de conteúdo e campanhas no social, com olhar para tendências e boas práticas de marca nas redes;
Fazer interface com agências, fornecedores e áreas internas, garantindo alinhamento e fluidez nas entregas;
Acompanhar o calendário de campanhas e ativações, ajudando na consolidação de resultados e aprendizados.
Requisitos
Formação em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing ou áreas correlatas;
Noções básicas de mídias sociais e campanhas de comunicação;
Organização, atenção a detalhes e boa comunicação interpessoal;
Disponibilidade para viagens e acompanhamento de eventos;
Desejável conhecimento básico em Excel e PowerPoint.
Benefícios
Assistência médica e odontológica estendida a dependentes;
Seguro de vida;
Wellhub;
Participação nos lucros;
Descontos em produtos;
Programas de saúde e bem-estar;
#J-18808-Ljbffr