Informações adicionais
Plano de Saúde Nacional (Unimed)
A Araguaia, há mais de 45 anos, é uma empresa comprometida em aumentar a produção de alimentos de forma sustentável e se tornar a principal provedora no agronegócio brasileiro. Produzimos e distribuímos insumos e serviços inovadores, contando com 7 fábricas de fertilizantes, 1 fábrica de nutrição animal, 1 unidade de beneficiamento de sementes e mais de 60 lojas estrategicamente localizadas nos estados do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rondônia e Tocantins.
Valorizamos o compromisso com a segurança e o meio ambiente, o respeito às leis, às culturas e costumes locais, além da inovação tecnológica. Acreditamos no desenvolvimento humano e oferecemos oportunidades de crescimento profissional por meio de programas de aprendizagem e desenvolvimento, visando captar e impulsionar profissionais capacitados.
Se você é apaixonado por fazer a diferença e busca desafios transformadores, venha para a Araguaia! Juntos, podemos transformar desafios em oportunidades e garantir um futuro brilhante para o agronegócio brasileiro!
#VemSerAraguaia
Responsabilidades e atribuições
1. Realizar o faturamento de ordens de venda, emitir notas fiscais e seguir procedimentos estabelecidos para diferentes formas de pagamento;
2. Emitir e organizar formalizações necessárias para cada tipo de venda, garantindo o preenchimento, assinatura e arquivamento adequado dos documentos;
3. Elaborar e acompanhar requisições de compras, realizando o lançamento de despesas e garantindo a aprovação do gestor responsável;
4. Abrir, fechar e conferir o caixa, organizando notas fiscais, valores recebidos e depósitos de excedentes, garantindo o controle financeiro;
5. Organizar e enviar malotes com documentos e materiais, assegurando a entrega ao destinatário no prazo estipulado;
6. Emitir receituários agronômicos para defensivos agrícolas, conforme informações registradas, obtendo assinaturas e entregando cópias aos clientes;
7. Zelar pelos equipamentos fornecidos pela empresa, garantindo uso consciente e preservação do patrimônio;
8. Auxiliar em tarefas administrativas gerais, como arquivamento de documentos, atendimento telefônico e organização de agendas.
Requisitos e qualificações
1. Ensino médio completo;
2. Conhecimento básico em Pacote Office;
3. Conhecimento em SAP será um diferencial;
4. Disponibilidade de horários.
Informações adicionais
* Plano de Saúde Nacional (Unimed)
* Plano Odontológico Nacional (Unimed ou Bradesco)
* Vale Alimentação
* Convênio Farmácia
* PPR (Programa de Participação nos Resultados)
* Total Pass
* Educação Corporativa
* Parceria com Instituições de Ensino
* Convênio com o SESC (GO, MT, DF, MG, PA, RO e TO)
* Seguro de Vida
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