Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em contact center

Timbó
beBee Careers
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Buscamos um profissional altamente qualificado para desempenhar o papel-chave de implementação, gestão e otimização de soluções de contact center baseadas na plataforma Genesys Cloud.

O candidato ideal deve ter paixão por transformar a experiência do cliente e estar pronto para contribuir com seu conhecimento em soluções de telecomunicações.

A seguir, estão as responsabilidades principais:

* Implementar, personalizar e integrar soluções Genesys Cloud;
* Garantir a performance e alta disponibilidade da plataforma para otimizar a experiência do usuário;
* Analisar requisitos técnicos e elaborar soluções inovadoras e escaláveis para o cliente;
* Suportar técnico avançado, resolução de problemas e otimização contínua dos sistemas;
* Trabalhar em estreita colaboração com equipes de TI e outras áreas para garantir a entrega de projetos de alto impacto;
* Contribuir para a evolução de processos e automações dentro da plataforma.


Requisitos

* Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud;
* Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud;
* Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações;
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente;
* Habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes;
* Desejável certificação Genesys Cloud ou em outras soluções de contact center.


Desenvolver habilidades

* Experiência em projetos de grande escala ou com múltiplos clientes;
* Conhecimento em integração com sistemas CRM e outras plataformas de comunicação;
* Facilidade para lidar com projetos desafiadores e ambiente de mudanças rápidas.

A atuação será remota e em horário comercial.

Além disso, oferecemos uma variedade de benefícios ao nosso colaborador, incluindo: vale alimentação ou vale refeição; desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; mentoring; auxílio creche; clube de vantagens para consultas e exames; assistência médica; assistência odontológica; clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; atendimento psicológico online ao colaborador; clube de viagens; convênio para pet; e muito mais!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Timbó
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Especialista em Contact Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar