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* VMWare;
* Redes
Prestação de serviços de suporte remoto e ou presencial visando implementar e manter o ambiente do CONTRATANTE em plena operação. Analisar e antecipar possíveis soluções para potenciais problemas relacionados com o uso de recursos tecnológicos
Responsabilidades e atribuições
* Definição de Políticas de Utilização de Softwares a serem aplicadas nas estações de trabalho (GPOs, Imagens Padrões, etc.);
* Configuração e gerenciamento básico na solução antivírus/antimalware utilizados pelo CONTRATANTE;
* Diagnosticar e solucionar incidentes e problemas do ambiente operacional e respectivos componentes e serviços, funcionando em ambiente de alta disponibilidade;
* Atualizar ambientes operacionais, através da aplicação de correções eventualmente liberadas pelo fornecedor do software;
* Definir e estruturar os recursos a serem acessados nos servidores (pastas, compartilhamento);
* Participar de projetos, prestando informações técnicas sobre características e dimensionamento de servidores, todos seus componentes envolvidos e software que neles executam;
* Monitorar, gerenciar correio eletrônico (caixa postal, pasta pública ou grupo);
* Configurar e gerenciar as ferramentas de inventário de hardware e software;
* Apoiar a CONTRATANTE nos projetos de segurança envolvendo as diversas áreas de TI.
* Pesquisar vulnerabilidades e atualizações de segurança e apoiar o planejamento de mudanças para a sua implementação.
* Executar as atividades conforme procedimento e processos definidos pelo CONTRATANTE; e na ausência, propor ao CONTRATANTE, procedimentos/processos para resolver incidentes e problemas de segurança da informação.
* Condução e execução das atividades de instalação, configuração, operação, administração e sustentação dos componentes de infraestrutura de TI relacionados à Conectividade de Data Centers – Sistemas de conectividade de redes (modens, roteadores, switches, dentre outros);
* Switching (VLAN, agregação de porta, spanning tree, stacking, VPC/MLAG, SAN);
* Analisar tarefas, incidentes e aplicar políticas de otimização, performance, logs, eventos e troubleshooting do ambiente de acordo com as melhores práticas do fabricante;
* Criar, remover, clonar, migrar, mover, renomear, configurar e manter máquinas virtuais;
* Instalar, configurar, gerenciar e manter o VCenter appliance e Windows;
* Criar, remover, configurar e manter datastores;
* Configurar e gerenciar balanceamento de cargas;
* Gerenciar, configurar e manter o VSphere Web Client;
* Instalar patches de correção nos softwares integrantes das soluções;
* Apoiar em processos de recuperação de desastres (Disaster Recovery);
* Analisar e propor ajustes nas permissões de acesso de usuários aos servidores, com vistas a torná-los menos suscetível a ataques;
* Transferir conhecimentos específicos do ambiente Windows implantados na Companhia cujos recursos sejam utilizados nos serviços para a equipe do cliente;
Instalar, configurar e dar suporte a banco de dados;
Requisitos e qualificações
Escolaridade:
Ensino Superior Completo na área de Tecnologia da Informação (TI).
Certificações ou Certificado de Cursos desde que tenha a carga horária de 12 horas nos itens abaixo:
* ITIL Foundation V3 ou superior ou ISO 20000;
* Windows Server 2016 ou superior;
* VMWare;
* Redes de computadores.
Conhecimentos:
* Servidores Windows
* Bando de Dados
* Redes
* Virtualização
* Segurança
Experiência Profissional:
Comprovar experiência em atividades descritas para este nível.
Informações adicionais
Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;
Vale Alimentação ou Refeição;
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
Vale transporte;
Gympass;
Auster;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Plataforma de Educação Corporativa;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
Plataforma Moodar.
Seniority level
* Seniority level
Not Applicable
Employment type
* Employment type
Full-time
Job function
* Job function
Other
* Industries
IT Services and IT Consulting
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