E para tirar de letra, você precisará:Ensino médio completo ou cursando superior;Experiência de 1 ano com atendimento ao cliente, digital e/ou presencial;Boa comunicação verbal e escrita;Ser uma pessoa analítica e ter atenção aos detalhes;Proatividade e Resolutividade;Empatia e Cordialidade;Ser multitarefa e muito organizado/a;Saber trabalhar em equipe, espírito de Time;Senso de urgência e prioridade. Vamos amar se você tiver:Experiência em empresa de logística e/ou e-commerce;Experiência com ferramentas do Google Workspace. Como será seu dia a dia:Entre as tarefas realizadas diariamente, podemos destacar: Atuar com Suporte Técnico aos clientes, orientando quanto às configurações e funcionalidades da plataforma, integrações, entre outros;Analisar tecnicamente possíveis problemas em funcionalidades, nas configurações dos recursos da plataforma ou em integrações com terceiros;Auxiliar os lojistas na resolução de possíveis desafios com a entrega dos seus fretes;Garantir a qualidade e satisfação de nossos clientes com o suporte técnico realizado.