Oportunidade de Suporte de Vendas Remoto
A posição requer um profissional digitalmente fluente e com experiência inicial em saúde ou vendas B2B, que deseja crescer na indústria de tecnologia médica (MedTech).
Essa oportunidade é ideal para quem tem facilidade em se comunicar, organizar processos e construir relacionamentos com clientes de forma remota.
Sobre a Função:
O suporte de vendas remoto envolve oferecer assistência ao envolvimento de vendas remotas com um cliente estratégico, gerenciando as interações diárias, acompanhamentos e documentação necessária.
Além disso, será responsável por preparar cotações, atualizar sistemas de CRM e garantir a acuracidade dos dados e registros de vendas.
Responsabilidades:
* Oferecer suporte ao envolvimento de vendas remotas com um cliente estratégico;
* Preparar cotações e atualizar sistemas de CRM;
* Realizar reuniões virtuais ou check-ins com os clientes, conforme necessário;
* Colaborar com as equipes de logística, serviços, atendimento ao cliente e finanças para garantir a execução fluída dos pedidos e a satisfação do cliente;
* Monitorar as necessidades e demandas do cliente e sinalizar oportunidades ou riscos para a equipe de gestão de contas;
Requisitos:
* Bacharelado (concluído ou no último ano de graduação) em Negócios, Marketing, Biomedicina ou áreas afins;
* 1 a 3 anos de experiência em atendimento ao cliente, televendas, vendas internas ou suporte de vendas;
* Compreensão básica de dispositivos médicos, como endoscópios, torres de vídeo e instrumentos cirúrgicos;
* Experiência com sistemas Excel, PowerPoint e CRM;
* Forte comunicação verbal e escrita em português;
* Conhecimento de ferramentas de CRM e Vendas (Salesforce, Excel, Teams, etc.);
* Atendimento ao Cliente e Resolução de Problemas;
* Entrada de dados, relatórios e rastreamento de pipeline;
* Trabalho colaborativo com vendas de campo e back office;
* Organizado e detalhista;
* Foco no cliente com uma atitude de resolução de problemas;
* Capaz de trabalhar de forma independente enquanto colabora com equipes multifuncionais;
* Digitalmente experiente e confortável com ferramentas de trabalho remoto;
* Escuta ativa e empatia para construir relacionamentos com médicos, enfermeiros e equipe de compras hospitalares;
Vantagens:
* Vale Refeição e Vale Alimentação;
* Plano de Saúde e Odontológico Bradesco;
* Total Pass;
* C4 Life - Assistência psicológica, financeira, jurídica e social;
* De segunda a sexta das 08:00 às 17:00 com 1h de intervalo;
* Modelo de trabalho híbrido, 2 dias de home office por semana;
* Localização flexível;
Detalhes da Vaga:
Garanta a acuracidade dos dados e registros de vendas; Prepare cotações e atualize sistemas de CRM;
Modelo de Trabalho:
Híbrido, com 2 dias de home office por semana;
Locais de Trabalho:
Av. Dr. Chucri Zaidan, 1240 - Vila São Francisco - Diamond Tower;
Multimodal:
Suporte de vendas remoto inclui:
• Oferecer assistência ao envolvimento de vendas remotas;
• Preparar cotações e atualizar sistemas de CRM;
• Realizar reuniões virtuais ou check-ins com os clientes;
• Colaborar com as equipes de logística, serviços, atendimento ao cliente e finanças para garantir a execução fluída dos pedidos e a satisfação do cliente;
• Monitorar as necessidades e demandas do cliente e sinalizar oportunidades ou riscos para a equipe de gestão de contas;
• Conhecimentos sobre os produtos e soluções da companhia para melhor apoiar o processo de vendas;
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