Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente através dos canais disponíveis.Investigar as ocorrências e dar retorno para o cliente visando as políticas internas e Código de Defesa do Consumidor.Realizar as tratativas para os produtos de troca e devolução.Acionar assistência técnica do fornecedor quando necessário.Receber, conferir, armazenar e relacionar produtos de troca e devoluçãoManter contato com o fornecedor para coletar os produtos autorizados para troca/ devolução. Requisitos: Ensino médio completo (mínimo) Experiência profissional: Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em SAC, call center, ou áreas relacionadas; Habilidades Técnicas: Comunicação clara e eficaz (escrita e verbal) para interagir com clientes de forma profissional; Conhecimento em informática (principalmente pacote Office, sistemas de e-mail, chat e plataformas de atendimento); Capacidade para operar sistemas internos de SAC e plataformas de atendimento ao cliente; Jornada de trabalho: Segunda a Sexta: 08h ás 16:48hs as Sábados 08h ás 14h.