Modelo de trabalho: Híbrido, 2x por semana presencial no escritórioMissão da área que você irá atuar: Garantir o crescimento sustentável e a performance dos canais digitais B2B, utilizando dados para embasar decisões, otimizar a jornada do cliente e fortalecer a presença digital da empresa. A área atua de forma integrada com as demais equipes para garantir inovação, eficiência e excelência na conversão de vendas.Objetivos do cargo que você irá atuar: Ser responsável pela gestão estratégica do e-commerce e dos sites B2B, garantindo uma experiência digital otimizada, analisando indicadores de desempenho e identificando oportunidades de crescimento. O foco principal é impulsionar a conversão de vendas por meio de melhorias contínuas, inovação e estratégias orientadas por dados.Gerenciar os principais KPIs do ecommerce B2B e desenvolver estratégias para otimizar a performance de vendas.Planejamento estratégico de CRO: identificar oportunidades de crescimento, definir planos de testes e analisar os resultados.Reports: análises de dados, elaboração de relatórios, dashboards e diagnósticos sobre o comportamento dos usuários visando a melhoria contínua da performance digital.Gestão do funil de e-commerce garantindo uma boa experiência do cliente na jornada digital e aumento da conversão.Apresentar insights e recomendações para a tomada de decisões estratégicas em marketing digital (análise de canais e ofertas).Interface com agência de performance garantido que as entregas estejam alinhadas aos objetivos do negócio.É imprescindível que você tenha:Superior completo (Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharia, TI ou áreas correlatas).Experiência com CRO e Testes A/B.Conhecimento em Web Analytics, especialmente Google Analytics.Experiência com ferramentas de BI.Habilidade com Excel.Não obrigatório, mas será incrível se você tiver:Fique por dentro do que te oferecemos:VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;Assistência Médica Bradesco;Assistência Odontológica Bradesco;Wellhub, antigo Gympass;PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;Day-off de aniversário;Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA.Saiba mais sobre o ecossistema integrado das marcas Sem Parar e Sem Parar Empresas:No Sem Parar e Sem Parar Empresas, somos mais do que marcas; somos um ecossistema integrado de mobilidade urbana, soluções de pagamento e benefícios corporativos. Fazemos parte da Corpay, uma multinacional americana, presente no top 5 de seu segmento, com um valor de mercado de 13,3 bilhões de dólares e que atua em mais de 200 países ao redor do mundo.Atualmente, contamos com aproximadamente 3 mil #Imparáveis, atuando em 13 estados do Brasil e presente em 100% da malha pedagiada.Somos pioneiros(as), com uma história que já soma mais de duas décadas.Hoje, no Sem Parar, oferecendo produtos e usos para o mercado B2C, facilitamos o dia a dia com: Tag Sem Parar, Cartão de Crédito Sem Parar Mais, Seguros Sem Parar (somos o primeiro seguro auto diário do Brasil), SuperApp, Sem Parar Shop, Condomínios, Estacionamento, Drive Thru e muito mais!Na Sem Parar Empresas, temos uma herança de mais de 25 anos de mercado e atuamos em duas frentes para o mercado B2B: Gestão de Veículos (Cartão Combustível, CTF Abastecimento, Vale Pedágio, Gestão de Fretes e Parcerias) e Gestão de Benefícios, com um portfólio de Essenciais, Produtividade e Bem-Estar.Estar aqui é entender que sempre ampliamos horizontes e estamos pensando em maneiras de criar além do óbvio. Foi pensando nisso que adquirimos recentemente a empresa de débitos veiculares Zapay!Ainda tem curiosidade sobre a gente? Siga nossos perfis oficiais de Carreira no Instagram e TikTok e conheça mais sobre nossa cultura, o #JeitoSemParar!
#J-18808-Ljbffr