Responsabilidades:Acompanhar os técnicos terceiros para a manutenção/ativação de links de telecom;Acompanhar os chamados para RMA de servidores, DELL, HP e IBM;Solicitar notas fiscais;Controlar entrada e saída de equipamentos;Realizar abertura de racks para clientes e prestadores de serviços;Levantar informações em servidores nos racks;Manter a limpeza e organização das áreas de produção data center;Equalizar servidores DELL, HP, IBM e genéricos;Instalar equipamentos e bandejas em racks: switches, roteadores, servidores, firewalls e balanceadores;Desinstalar/desativar equipamentos e bandejas em racks: switches, roteadores, servidores, firewalls e balanceadores;Migrar equipamentos para outros racks: switches, roteadores, servidores, firewalls e balanceadores;Realizar ronda visual para identificar falhas de hardware;Montar console em rack para conexão remota;Manusear fitas e trocas de fitas de backup;Passagem de cabeamento UTP/FO por calhas em piso elevado, Golden Jumper;Conectorização de patch cords;Atendimento em campo para demandas em outros DCs;Criar e atualizar processo operacionais;Efetuar e acompanhar requisição de compras;Atuação de hardware de servidores DELL, HP, IBM e genéricos;Instalação de sistemas operacionais;Configuração de redes em sistemas Windows, Unix, ESX, Xen Server: IP, MASK, GH, SSH, REMOTE DESKTOP;Troubleshooting em hardware de servidores DEEL, HP, IBM e genéricos;Troubleshooting em meio fisco de links UTP/FO com equipamentos certificadoresRequisitos Obrigatórios:Conhecimento prévio com suporte à data centers;Familiaridade com atendimento presencial e remoto.Habilidades Comportamentais:Comunicação clara, lógica e objetiva;Escuta ativa e resposta eficaz a demandas;Forte capacidade de resolução de problemas;Perfil voltado à melhoria contínua e alinhamento com o negócio.