**Descrição**:
- Atingir as metas propostas pela empresa, os indicadores de qualidade e performance;
- Estar apto a prestar atendimento receptivo e ativo a clientes;
- Fazer vendas de diárias através de ligações ativas e receptivas;
- Solicitar indicações a clientes da base através de ligações ativas/receptivas;
- Alavancar o número de diárias vendidas por reativação;
- Preencher cadastro de vendas para análise do financeiro;
- Gerenciamento de leads para realizar vendas de qualidade;
- Alimentar e acompanhar pipeline através do sistema e ou CRM, com o objetivo de organizar agenda de ligações;
- Zelar pela carteira de clientes adquirida;
**Requisitos**:
**Ensino médio completo**
**Experiência mínima de 6 meses na área**
**Conhecimentos**:
- Técnicas de atendimento ao cliente
- Técnicas de vendas e negociação,
- Conhecimentos intermediários em informática com boa utilização do Pacote Office.
**Benefícios**:
Abonos anuais, Ajuda de custo, Auxílio academia, Auxílio creche, Benefícios internos, Comissões, Desconto nos produtos da empresa, Plano de saúde, Vale cultura, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte