Principais responsabilidadesRealizar atendimentos via voz,chat, e-mail e sistemas internos para dúvidas, solicitações e reclamações.Efetuar negociações de cobrança, acordos, renegociações e orientações sobre faturas e prazos.Registrar todos os atendimentos no sistema, garantindo histórico completo e atualizado.Resolver problemas de forma clara, objetiva e dentro das normas internas.Fazer acompanhamento de pendências abertas até a resolução final.Direcionar demandas para áreas responsáveis quando necessário.Acompanhar metas de qualidade, produtividade e performance.Contribuir para o clima de atendimento acolhedor e padronizado.RequisitosEnsino médio completo.18 anos completosBoa comunicação verbal e escrita.Habilidade para negociação e argumentação.Organização e disciplina para rotina com metas.Facilidade com sistemas, registro de informações e ferramentas de atendimento.Disponibilidade para atuar presencial no período da tarde (6h entre 14h-22 a ser definido)Diferenciais desejáveisExperiência prévia em SAC, atendimento ao cliente ou cobrança.Vivência com ferramentas de CRM ou plataformas de atendimento.Conhecimento básico em planilhas para controle de indicadores.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: Até R$1.522,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAuxílio-crecheSeguro de vidaVale-refeiçãoVale-transporte