Objetivo: Receber e efetuar ligações externas, bem como identificar e distribuir as ligações mediante avaliação de necessidades.
Possuir domínio de operacionalização de central telefônica.
Ter habilidade e discernimento na distribuição de ligações externas.
Possuir iniciativa para analisar e encaminhar solicitações de clientes.
Experiência: 06 (seis) meses a 01 (ano) na função Escolaridade: Ensino Médio Completo Conhecimentos Adicionais: Informatica básica Atendimento ao Público · Ligar e desligar a Central Telefônica; · Atender ligações telefônicas, identificando e distribuindo as ligações mediante avaliação de necessidades; · Efetuar ligações externas, mediante solicitação; · Utilizar os recursos necessários para a localização de pessoas, mediante solicitação; · Acessar a internet para acesso a números de telefones não identificados; · Atualizar a agenda telefônica; · Zelar pela conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos sob sua responsabilidade; · Executar outras atribuições inerentes ao cargo.
· Auxiliar o RH na comunicação com os colaboradores;