Fazer a consultoria de peças e serviços dE MOTOS BAJAJ Atualizar e trabalhar carteira de clientes Atender o cliente externo e interno Receber motos para inspeção de pré-entrega. Conhecer todo o processo da Ordem de Serviço e Faturamento (Interno e Externo) Receber e fazer check-list. Ser sempre simpático, empático e cordial com os clientes, tornando o atendimento o mais agradável possivel Zelar pelos equipamentos em serviço Realizar e orientar os auxiliares nos procedimentos de recepção técnica das motos em serviço. Zelar pelos equipamentos e ferramentas da empresa. Estar sempre atento às atualizações técnicas da Bajaj (Boletins e Circulares) Executar tarefas com espírito de exemplo para com os demais colaboradores. Levantar junto ao cliente os serviços que devem ser executados. Participar e promover um ambiente agradável. Racionalizar consumo de material de uso, tomando as devidas precauções na destinação dos resíduos. Realizar descarte/destinação seletiva dos resíduos de acordo com cada material Fornecer relatório à gerencia/chefia/supervisor, quando solicitado Ler os manuais sempre. Participar de reuniões e treinamentos quando solicitado. Aplicar e orientar os cinco sensos do Programa 5Ss. Identificar falhas e promover a melhoria nos processos de reparos técnicos Fazer orçamento do serviço a ser executado e repassar ao cliente. Acompanhar seu próprio desenvolvimento durante o mês e buscar atingir suas metas. Fazer acompanhamento da manutenção das motos Entrar em contato com o cliente para mantê-lo informado sobre o andamento do serviço. Dar auxílio aos colegas quando necessário. Desenvolver atividades correlatas ou semelhantes a essa função quando solicitado por seus superiores.