Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. Atendimento híbrido (e-mail, telefone e WhatsApp) para suporte e esclarecimento de dúvidas; Abertura e retorno de chamados; Manuseio de arquivos nos formatos XLS e TXT; Navegação em plataformas dos clientes; Participação em treinamentos e acompanhamento de tratativas; Reuniões e alinhamentos com clientes. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente! Requisitos e qualificações Ensino médio completo; graduação em andamento ou completa será um diferencial; Experiência em atendimento no formato SAC/pós-vendas, atendimento telefônico e ao público; Conhecimento na área de benefícios e RH será um diferencial; Facilidade para estabelecer relacionamento interpessoal. ManpowerGroup VagasManpower AssistenteDeAtendimento AtendimentoAoCliente OportunidadeDeEmprego Formação Acadêmica: Não informado Salário: 1949 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)